sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TESTEI: Hidratante Corporal da Neutrogena

às 11:44
Lembra que no post de ontem eu mostrei a minha GlossyBox?
Não viu? Então CLIQUE AQUI.

Recebi nela esse hidratante corporal intensivo da Neutrogena.

A amostra é bem pequenininha. Deu pra usar duas vezes só nas pernas.
(Sou alta, tenho 1,80m, então se você for mais baixinha, provavelmente iria conseguir usar essa amostra umas 3 vezes...kkkk)

Ele não tem cheiro e possui uma textura que achei que fica no meio do caminho entre o creme e o gel.

Eu gostei dela. Ela cumpre o que promete.

Minha pele absorveu o produto super rápido - o que é bom, pois odeio ficar melequenta!

E senti a pele bem macia, mesmo após 6 horas.

RECOMENDO. Só não sei se compraria pra mim, pois eu gosto de cremes com cheirinho e senti falta disso nele. Mas para quem não gosta de cremes com cheiro, ele é ótimo!!!

1 comentários:

Janaína Valadares on 16 de setembro de 2011 13:38 disse...

Hum parece bom mesmo, tô esperando a minha caixa Glossy...rs Também não gosto de creme melequento, já experimentou o Golden Plus Iluminador da Boticário é tudo bom e o cheiro é na medida. :D

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare