sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TESTEI: Belle D'Opium da YSL

às 20:12
Lembra que no post de ontem eu mostrei a minha GlossyBox?
Não viu? Então CLIQUE AQUI.

Hoje eu vou falar do perfume Belle D'Opium da YSL - Yves Saint Laurent.

Pra quem conhece e entende um pouco de descrição de perfume, ele é um floral meio oriental.

Tem um cheiro bem marcante e eu diria que ele é mais para a noite.

Achei que ele fica bem forte no início, mas conforme passa o dia, achei que ele fica bem gostosinho. Apesar de ter combinado com a minha pele, o cheiro não faz muito o meu estilo. (Pra quem quer saber, sou o tipo de pessoa que gosta de perfumes como: J'adore - Dior; 212 CH; Armani Code; Miss Cherie Dior e outros)

Dei a amostra pra minha mãe que adorou o cheiro

Gostei muito da amostra porque ela veio com válvula pump...olha que chique!

Pra quem gosta de perfumes marcantes com um fundo oriental, #FicaADica

2 comentários:

Marcella Beatriz on 16 de setembro de 2011 às 23:39 disse...

Oi Flor!! Tudo bem?
Eu tenho uma noção em maquiagem, e não é sempre que tenho tempo de ficar vendo vídeos no you tube (mas assisto sempre que posso), mas eu adorei a forma que vc explica as maquiagens, sem dúvida é o meu Blog preferido de Maquiagens!!!!
Um grande Beijo!

Maquiagem Super Recomendada on 16 de setembro de 2011 às 23:41 disse...

Obrigada pelo carinho, Marcella...que bom que você gosta e entende!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare