segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Seda: Liso Perfeito e Sedoso

às 15:17
Quem acompanha meu blog sabe que eu estou redescobrindo os produtos da Seda.

Eles melhoraram bastante as linhas de shampoos e  eu gosto bastante.

Essa semana a SEDA me mandou esse kit aí da foto e pediu pra testar.
É um kit de shampoo e condicionador da linha "Liso Perfeito e Sedoso".  Ainda veio numa necessárie linda, linda!

Apesar de "dado",  minha opinião continua honesta.

O que ele promete?
Essa coleção da SEDA promete deixar o seu cabelo liso e perfeito logo que sai do chuveiro, controlando o frizz.
Os produtos também são livres de sal e possuem proteção UV, o que para o verão brasileiro, é PERFEITO.

A Fragância
Eles tem uma fragância que lembra frutas vermelhas, meio docinho.
Confesso não ser a minha fragância favorita, mas o cheiro não fica forte no cabelo.

O Shampoo
Dos dois, o shampoo foi o que mais me surpreendeu.
Ele é bem consistente e você sente que ele é um shampoo hidratante de verdade.
A espuma que o shampoo faz, é aquela espuma bem consistente e grossa...Muito BOA!!! De verdade, faz tempo que eu não usava um shampoo tão gostoso.

Senti que ele deixou meu cabelo limpo mas sem ressecar.

O Condicionador
Não achei nada demais. Condiciona o cabelo como qualquer um. Achei que podia até ser um pouquinho mais consistente...aí sim, seria tão bom quanto o shampoo.

O Resultado
Meu cabelo é liso por natureza.
Mas como ele é todo descolorido por causa das mechas, ele tem um frizz muito louco!!!
De verdade, tá difícil controlar o frizz do meu cabelo. Ele só fica totalemente sem frizz quando seco com secador.
Ultimamente tem piorado, pois tenho ido a praia quase todos os dias.

Por incrível que pareça, o shampoo e o condicionador dimunuíram em 80% o meu frizz logo na primeira lavagem. Nem usei leave-in.
Acho que conforme for usando, o frizz vai embora pra sempre.

No geral, gostei bastante e SUPER RECOMENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare