quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GlossyBox = Caixinha dos Sonhos

às 15:23
Vocês conhecem a GlossyBox?



Eu definiria a GlossyBox como a "Caixinha dos Sonhos".

Sabe quando a gente tem uma expectativa ENORME em cima de um produto, compra e acaba não gostando? A GlossyBox resolveu esse problema.

Funciona assim, você faz a assinatura e todo mês a GlossyBox te manda uma caixinha com 4 a 5 miniaturas de produtos.

Existem duas caixinhas:
  • GlossyBox Beauty -  com miniaturas de várias marcas. Custa R$19/ mensal
  • GlossyBox Premium - com miniaturas de GRANDES marcas. Custa R$35/ mensal
Vale super a pena para quem é como EU, e adora experimentar coisas novas. Se você gostar dos produtos, compra depois em tamanho normal, e se não gostar, pelo menos não gastou muita grana.


Minha primeira GlossyBox
Hoje eu recebi a minha primeira caixinha e AMEI!

Essa é a PREMIUM.

Venho com 5 produtos, sendo que um deles venho em tamanho normal! (Já sai no lucro!!!)

Primeiro, queria mostrar o carinho deles com o pacote (certeza que vou guardar a caixa!).


Como eu disse, veio 5 produtos:
  • Rímel Double Extend da L'oreal (produto em tamanho normal)
  • Óleo de Argan da Inoar
  • Hidratante corporal intensivo da Neutrogena 
  • Protetor solar FPS 60 da ROC
  • Perfume Belle D'Opium da YSL - Yves Saint Laurent
Como são muito produtos, vou fazer a resenha de cada um deles em posts separados depois que eu usar.

Gostaram?
Para conhecer mais e assinar é só acessar o site da GlossyBox.


8 comentários:

Carina on 14 de setembro de 2011 às 16:04 disse...

Que interessante, acho que vou aderir!!

Carlinha G* on 14 de setembro de 2011 às 16:30 disse...

Demais ;)

jana on 14 de setembro de 2011 às 17:05 disse...

Eu já aderi pedi o meu agora é só aguentar para não roer as unhas de ansiedade.
bjs
pedi o Beauty

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 17:26 disse...

essa caixinha é tudo de bom em?
vou pedir a minha!

beijinhos flor!
bymivian.blogspot.com

RaiannyMesquita on 15 de setembro de 2011 às 09:08 disse...

Tanta gente falando dessa ciaxinha! *-*
Tô pensando seriamente em assinar. rs
;*

www.so-beleza.blogspot.com
www.belezavirtual.loja2.com.br

Cris on 15 de setembro de 2011 às 17:24 disse...

Tem bastante gente falando mesmo, mas tem bastante gente reclamando! :(

Maquiagem Super Recomendada on 15 de setembro de 2011 às 17:47 disse...

Por enquanto comigo é só elogios!

Elaíse Zanys da S. on 24 de setembro de 2011 às 00:56 disse...

Eu estou aderi a minha hj!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare