domingo, 10 de julho de 2011

Boca Sedutora

às 12:58
Ele nunca sai de moda, mas no inverno ele ganha mais espaço. Estou falando do clássico dos clássicos: BATOM VERMELHO.

Nesse post vou dar algumas dicas pra você ficar com a sua boca perfeita, daquele tipo pedindo pra ser beijada..rs

  • Para o batom durar bastante na sua boca, é super importante que seus lábios estejam hidratados. Se tiver com a boca rachada, esqueça o batom vermelho. Antes de aplicar o batom, passe um hidratante nos lábios...pode ser o mesmo hidratante que você usa no rosto. Espere uns 5 minutinhos para os seus lábios absorverem o produto e enquanto isso vá fazendo a maquiagem da sua pele.Não sei exatamente explicar o porque, mas o batom vermelho realça cada imperfeição que você tem na pele. Portanto, meninas, base e corretivo em todos os cantinhos do seu rosto. Se tiver com aquela espinha horrorosa no rosto que nem o corretivo cobre, largue o batom vermelho e vá de batom nude.

  • Para aplicar o batom vermelho eu recomendo um pincel, pois ele vai te dar mais precisão e você não vai borrar os cantinhos. Aplica seu batom vermelho favorito. Depois pegue um lencinho descartável e retire o excesso. Aí, aplique de novo o batom vermelho. Isso vai ajudar a cor a ficar mais tempo na sua boca. IMPORTANTE: batom vermelho precisa ser retocado sempre, portanto, leve ele na sua necessárie.

  • Se você gosta de um efeito molhado, pode aplicar gloss por cima, mas isso vai fazer com que o batom dure menos tempo na sua boca.

  • O batom vermelho pede um blush muito discreto, portanto, use um rosinha bem claro....mas BEM CLARO MESMO.

  • Pode ser usado de dia?  Claro que sim!!! Se é o seu estilo, vai na fé e arrasa com a sua boca vermelha! Só tome um pouco de cuidado com a maquiagem usada nos olhos.

  • Como dito acima, os olhos pedem uma maquiagem mais leve. Minha dica é apostar no clássico delineador gatinho. Simples e infalível!

É isso meninas...vá de vermelho e arrase!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare