quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pergunte e Eu Respondo

às 19:52
Oi, meninas!

Queria dedicar um espaço do meu blog para vocês terem a oportunidade de me conhecer melhor e de perguntar qualquer coisa que venha a sua mente...sério, qualquer coisa!

Vou selecionar as MELHORES perguntas e fazer um post.

Na verdade, 2 posts.
Um respondendo só perguntas pessoais: quem eu sou, o que faço, etc. Não perguntem nada MUITO pessoal, pois é certeza que não vou responder. Gosto muito da minha privacidade e vocês sabem disso. Mas idade, signo, profissão, estado civil, onde mora, o que faz...enfim, essas coisas...eu respondo numa boa!


O segundo post - e esse eu considero o mais divertido - é para você tirarem pequenas dúvidas sobre beleza e cosméticos.
Pode ser qualquer coisa: marca de cosmético favorito, shampoo que eu uso, item de maquiagem que eu não vivo sem...enfim, QUALQUER COISA!

Sejam bem criativas, e mandem suas perguntas!!!
Pode mandar quantas perguntas quiser, ok?

1 comentários:

UmMake on 15 de setembro de 2011 às 20:00 disse...

Quando começou seu gosto pela maquiagem??

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare