quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Testei - Silk Therapy - Biosilk

às 11:34

Em agosto eu recebi a minha GlossyBox Essencial (aquela que veio numa necessaire) e junto com ela recebi uma amostrinha do Silk Therapy da Biosilk e desde então ela ficou esquecida no fundo da minha gaveta.
(Se você ainda não viu o que veio na minha GlossyBox Essencial, CLIQUE AQUI )

Ela ficou esquecida no fundo da minha gaveta do banheiro por uma razão bem simples: a primeira vez que eu usei, eu não gostei!
Parecia que eu estava passando água no meu cabelo...uma água muito cheirosa...mas uma água. Não fez nada pelo meu cabelo!

Mas limpando a gaveta recentemente, eu achei e resolvi dar mais uma chance pra esse serum.

O que promete?

BioSilk Silk Therapy é um leve leave-in de tratamento que ajuda a hidratar e reestruturar seu cabelo sem pesar. As proteínas da seda reforçam seu cabelo de dentro para fora, a vitamina B mantém a umidade, e vitamina E comextratosa botânicos dão brilho e maciez. Além de reparar, BioSilk Silk Therapy também protege o cabelo dos danos do sol  e do calor de suas ferramentas de styling. O resultado é cabelo sedoso, liso e brilhante.


O que eu achei?

Como eu disse, na primeira vez que eu usei, achei um produto bem inútil. Só gostei do cheiro. De resto, não percebi meu cabelo mais hidratado ou brilhante.

Mas na segunda vez que eu usei, eu ME SURPREENDI! Meu cabelo ficou INCRÍVEL, super macia e muito BRILHANTE.

Desconfiada, fui ler a embalagem. E aí que a tonta aqui percebeu que você tem AGITAR ANTES DE USAR. Caso contrário, vai acabar passando só uma água cheirosa no cabelo mesmo. Acho que o fato dele ter ficado rolando na gaveta, fez com que ele mistura-se direitinho e portanto na segunda vez que eu usei acabei gostando mais.

Ele ACABA COM FRIZZ e deixa o meu cabelo com sensação de HIDRATADO.
Me apaixonei tanto por ele, que comprei o pote grande. Achei no ebay pelo valor de US$17.

Pro meu cabelo, ele tem sido MELHOR QUE ÓLEO DE ARGAN. O óleo de argan deixa o meu cabelo meio pesado e esse produto não. Ele é ultra-leve e por isso não pesa no meu cabelo que é super fininho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare