terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sabonete Líquido da Nívea - Water Lily

às 15:35
Sabe aqueles dias que você teve um dia difícil, corrido e exaustivo?

Nesses dias eu gosto de relaxar com um banho bem caprichado e cheios de mimos. E geralmente, eu largo o sabonete em barra de lado e agarro o sabonete líquido.

Por essas e outras, eu estou sempre fuçando as prateleiras do supermercado por diferentes produtos e fragrâncias.

A cerca de um mês, achei esse: Water Lily da Nive.

Gente, o cheirinho É TÃO BOM!!!!

E ele vem com microesferas que prometem hidratar a pele.

Ele é super hidratante e cheiroso. ADORO!!!

Também esta disponível em outras fragrâncias caso você não curta essa aí (o que eu acho difícil! rs)

1 comentários:

andre on 22 de dezembro de 2011 03:42 disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
NIVEA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare