terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sabonete Líquido da Nívea - Water Lily

às 15:35
Sabe aqueles dias que você teve um dia difícil, corrido e exaustivo?

Nesses dias eu gosto de relaxar com um banho bem caprichado e cheios de mimos. E geralmente, eu largo o sabonete em barra de lado e agarro o sabonete líquido.

Por essas e outras, eu estou sempre fuçando as prateleiras do supermercado por diferentes produtos e fragrâncias.

A cerca de um mês, achei esse: Water Lily da Nive.

Gente, o cheirinho É TÃO BOM!!!!

E ele vem com microesferas que prometem hidratar a pele.

Ele é super hidratante e cheiroso. ADORO!!!

Também esta disponível em outras fragrâncias caso você não curta essa aí (o que eu acho difícil! rs)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare