quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Testei: Esfoliante Dermotivin

às 12:32
Hoje eu vim mostrar para vocês um dos produtos que vieram na minha última GlossyBox (se você ainda não viu o que veio na GlossyBox desse mês, CLIQUE AQUI)

O que é?
Dermotivin Scrub - DERMOTIVIN - Dermotivin Scrub, sabonete cremoso com microesferas esfoliantes, indicado para todos os tipos de pele.

O que eu achei?
Eu gostei bastante e tenho usado duas vezes por semana para eliminar as células mortas.
Ele é bem consistente e tem bastante grânulos.
A minha parte favorita é o cheirinho: tem cheirinho de bala de hortelã!



Na primeira vez que eu usei, fiquei espantada, pois a minha pele ficou MUITO MAIS LISINHA! 
Na embalagem ele diz que ajuda a prevenir as espinhas.
Não posso dizer nada sobre isso, porque GRAÇAS A DEUS eu já passei dessa fase. Mas eu tenho uns cravinhos no nariz e no queixo e reparei que eles diminuíram consideravelmente usando esse esfoliante.
RECOMENDO!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare