segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Testei: Renew Genics Tratamento Cosmético para a Área dos Olhos

às 15:21
Faz um tempinho, a Avon mandou pra mim um creme para área dos olhos e hoje eu vim contar o que eu achei (se você quer saber todos os detalhes do produto, CLIQUE AQUI).



O que promete?
Imediatamente:
Pele mais firma e revitalizada
Aumenta o nível de hidratação da pele em até 192%

Em 3 dias:
Visivelmente reduz as olheiras
71%  atenua o inchaço da área dos olhos
71% reduz a aparência de pés de galinha

Em 2 semanas:
85% reduz a aparência de rugas profundas
100% notaram melhora na textura das pálbepras inferiores e pés de galinha

Com uso contínuo:
97% notaram melhora nas rugas da área inferior dos olhos.

O que eu achei?
Pra ver se o produto é tudo isso mesmo, eu escrevi esse post em partes (em dias diferentes). Conforme eu ia cumprindo os prazos, escrevia a minha opinião.

Mas primeiro, o momento honestidade: eu tenho 29 anos, tenho olheiras amarronzadas, não tenho rugas aparentes, só um pouquinho de pé de galinha quando eu sorrio (mas é coisa mínima). Minhas pálbepras tem a tendência de ser oleosa, enquanto a parte abaixo dos meus olhos é mais pra seca.


Após usar imediatamente: eu apliquei bem pouquinho na região dos olhos e minha primeira impressão foi a de que o creme era muito oleoso. Mas ficou só na impressão mesmo, pois logo a pele absorveu todo o creme.
No minuto seguinte, tive aquela sensação do creme estar tensionando a minha pele (sabe quando você passa o creme e tem a impressão da sua pele estar ficando esticadinha?). Então ele deve ser realmente bom para rugas...vamos ver nos próximos dias.

Após usar por 3 dias: passados três dias sinto a minha pele ao redor dos olhos muito mais hidrata. Não senti nenhuma diferença em relação as minha olheiras os meus pézinho de galinha.

Após usar por 2 semanas: Como hidratante, eu achei ótima. Hidrata muito bem as pálpebras sem deixá-las oleosas. Como anti idade...sei lá. Continuo com os meus pézinhos de galinha suaves.

No final das contas o que eu tenho a dizer é que ele é um BOM HIDRATANTE para a área dos olhos, mas NÃO É UM MILAGRE NO POTINHO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare