quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas no Ebay: Relógio Fossil

às 15:36
Preciso confessar uma coisa: SOU VICIADA EM COMPRAR NO EBAY.

Nas últimas semanas eu comprei várias coisinhas e conforme for chegando, vou mostrando para vocês.

Hoje eu vim mostrar para você um relógio LINDO que eu comprei.

Ele é da marca Fossil e é do tipo "oversize".




A cor dele é o que mais me chamou a atenção, pois ele não é nem dourado nem prateado. Ele tem uma cor CHAMPAGNE linda que eu achei SUPER DIFERENTE!


Quanto eu paguei e com quem comprei?

Eu comprei no esquema de leilão e paguei US$57 + US$16,95 de frete. Como eu comprei em esquema de leilão, consegui um preço bem bacana.

Quem se interessou, o modelo desse relógio é o: Fossil CH2708 Women's Stella Champagne Dial Aluminum Chronograph Watch.

E eu comprei desse vendedor aqui: sandsoftimewristwatches (infelizmente, ele não tem mais esse relógio, mas se você pesquisar no Ebay, encontra com outros vendedores.)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare