quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Testei: Rímel Double Extend da L'oreal - AMEI!

às 17:39



Lembra que no post de ontem eu mostrei a minha GlossyBox?
Não viu? Então CLIQUE AQUI.

Nele veio um rímel da L'oreal Double Extend

GENTE, sem brincadeira, é o rímel MAIS LOUCO QUE EU JÁ USEI!!!

Ele vem com 2 potinhos e 2 aplicadores...assim, olha:

Funciona assim, você aplica a máscara branca primeiro e depois aplica a preta.

Numa explicação bem simples, a máscara branca tem tipo uns filamentos bem pequenininhos que vão aderindo nos seus cílios e alongando os pelos.

Sabe, tipo aquele spray de cabelo pra careca que engrossa o fio? É o mesmo esquema, só que esse não engrossa o fio, alonga.

Depois é só aplicar a máscara preta pra finalizar.

De rímel "alongador", esse é sem dúvida o mais diferente e com melhor resultado. SUPER APROVADO.
Sem rímel


Só com a máscara branca
No entanto, ele não é bom pra dar volume.
Essas são as fotos do meus olhinhos pra vocês verem o resultado.



Com rímel
Com rímel




2 comentários:

Carina on 15 de setembro de 2011 às 18:30 disse...

Hahahahahaha
Vi seu rosto!! rs
Aiii, quando vi a parte braca fiquei pensando "será que isso mesmo, máscara branca?" rs
Depois que li que entendi tudo. Andam falando super bem dessa máscara!!
Beijoooo

Maquiagem Super Recomendada on 15 de setembro de 2011 às 19:00 disse...

Tá vendo, só....eu tenho cara!!! rsrsrs

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare