quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Batom Rosa

às 18:18
A Renata, minha leitora querida, pediu dicas de batons rosa, que são uma tendência para a primavera/verão.

Normalmente, quando alguém me pede um post e faço logo no dia seguinte, mas comi bola dessa vez e esqueci : /

Sorry!

Massssss...antes tarde do que nunca.


A Renata tinha dúvidas sobre se existe alguma regra e o que acompanha melhor o batom rosa.


Pra mim, só existem DUAS regras:

  1. Se você for branca MUITO pálida, fica longe tons tons de rosa esbranquiçados e do tom lilás. Eles vão deixar você muito apagadinha, com cara de morta-viva mesmo. Pra você, o ideal são os tons mais fortes.
  2. Batom rosa e sombra Vermelha, NUNCA!

De resto, se joga nessa tendência. Eles alegram o visual e caminham do dia para a noite com muita graça.

Ahhh...pra quem quer saber, o meu batom rosa favorito é o Rosa Queimado da Avon.







4 comentários:

Kaygore on 15 de setembro de 2011 às 18:27 disse...

*---*

Carina on 15 de setembro de 2011 às 18:34 disse...

Eu tenho!!
Ele é ótimo!! Tem uma boa cobertura, não é seco e não é aquele batom ruim de passar!! Adoro!!

Renata on 15 de setembro de 2011 às 18:40 disse...

Adorei, esse rosa queimado é perfeito...
=D

Roberta de Oliveira on 3 de novembro de 2011 às 16:01 disse...

Eu tenho a cobertura é ótima!!!!!!!!! E a cor linda! Combina com tudo!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare