quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cuidados com os lábios no inverno

às 11:38
Dica rapidinha para o inverno.

O inverno é a minha estação favorita. Eu simplesmente adoro!

O único problema é que nós temos tomar cuidados extras com a nossa pele, especialmente os nossos lábios.

Eu recomendo que você use sempre antes de dormir um protetor labial.
Eu gosto muito dos da Nívea.
São baratinhos, você encontrar em qualquer farmácia e são ótimos.


A clássica manteiga de cacau também é uma ótima pedida.


Se você for comprar protetor labial importado, as gringas chamam de Lip Balm.
 Gosto muito desse aqui da Eyeko. É carinho mas muito gostoso. Eu tenho o sabor Minty.


Na falta de tudo, você pode usar um pouquinho do seu hidratante facial nos seus lábios.

Ih, esqueci de usar!
Se você esqueceu de usar seu protetor labial a noite e acordou com os lábios em carne viva é hora de apelar para coisas mais drásticas.

Meu dermatologista me recomendou usar a pomada Bepantol. Aquela mesmo que a gente usa no bumbum do neném pra prevenir assaduras.

Já vou logo dizendo que é sensação daquela pomada na boca é horrível! O gosto é ruim, é gosmenta, você fica feia...enfim, um DESASTRE! Massssssssssss, ela cumpre direitinho o seu dever, e devolve pra você aqueles seu lindos lábios que foram consumidos pelo frio.
 

7 comentários:

Unknown on 29 de junho de 2011 às 11:52 disse...

kkkkk...não sabia do Bepantol...aliás uso quando faço minhas tatuagens na ajuda de cicatrização....Ainda bem que não tenho muitos problemas com meus lábios!!! bjuuuuuuu

Maquiagem Super Recomendada on 29 de junho de 2011 às 11:57 disse...

Bepantol tb é ótimo pra melhorar as manchinhas da pele...enfim, é pomada multi uso...rsrsrs

Pri Nefer on 29 de junho de 2011 às 13:12 disse...

Rsrs .... tb uso bepantol...comecei a usar depois de ter visto dicas de famosas p manter os lábios hidratados. Eu usava alguns hidratantes labiais q não deram muito certo nos meus lábios. bjo...

Carina on 29 de junho de 2011 às 15:53 disse...

Boa Dca!! Sabe uma coisa que gosto muito apesar de eu não ficar com a boca em carne viva... Condicionador labial da linha Renew- Avon!! Não é tão caro e acho que funciona muito bem!
Acho que é uma boa experimentar pra quem quer algo mais em conta!! :)
Adorei a dicaaa!
Beijos***

Padma Lodrön on 29 de junho de 2011 às 20:36 disse...

Tenho um Nivea, mas a gente tem que passar um outro batom por cima senão fica com a boca branca parecendo morta! Uso Nebacetim. Tenho Bepantol em casa, mas nunca soube que era bom. Legal!

Padma Lodrön on 29 de junho de 2011 às 20:43 disse...

O condicionador labial com retinol Renew da Avon está custando R$30,00. http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201113

Maquiagem Super Recomendada on 29 de junho de 2011 às 20:54 disse...

Pema, como eu uso o Nívea pra dormir e não sou casada e ninguém vai me ver parecendo morta, eu não me importo...rsrrs
Mas o Nívea rosinha tem uma cor.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare