quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paletinha

às 20:23
Eu sou uma pessoa que gosta de cores de sombras bem discretas, mas de vez enquando é bom usar uma corzinha nos olhos pra brincar.

Foi por isso que eu comprei essa paleta da Arezia, porque ela tem cores vibrantes e diferentes.
Comprei pelo site do Morangão numa promoção de natal e paguei R$26. Dei uma pesquisada e agora ela tá R$50.

Eu gosto bastante das sombras. São bem pigmentadas e coloridas. A única coisa chata, é que esse é o tipo de sombra que te suja inteira quando vc faz seu make, então vc tem que fazer a sua pele por último.

O pó compacto eu não uso, pq fica muito escuro pra minha pele.

Gloss tb uso pouco. Sei lá, geralmente não gosto de gloss de paleta...sou louca assim. Mas eles são bonitinhos.

Os blush eu uso com moderação pq tem shimmer.

Enfim, o que eu gosto mesmo são as sombras.

PS.: Desculpe, as fotos ficaram meio escuras.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare