terça-feira, 28 de junho de 2011

Sorteio “Siga o Maquiagem Super Recomendada"

às 21:34
Nosso faceblog atingiu os 800 fãs!

Pra comemorar, a Sigma fez uma parceria comigo e vai dar pra uma sortuda um kit de pincéis para viagem!

O kit é esse aqui...pretinho básico e lindo!



Você deve estar se perguntando por que o nome do Sorteio é “Siga o Maquiagem Super Recomendada”, né?

É porque eu quero ter certeza que a ganhadora é realmente uma das meninas que participa aqui, compartilhando idéias, sugestões ou simplesmente me dando bom dia. E não simplesmente uma menina que entrou aqui pra ganhar prêmio. Se entrou aqui só pra isso, vai ter que me aturar em todas as redes sociais...kkkk

As regras são simples:
  1.  Você tem que curtir a página do  Maquiagem Super Recomendada no facebook.
  2.  Me seguir no twitter: @Superrecomendo
  3.  Me seguir no blog: http://www.superrecomendado.blogspot.com/
  4. Depois que você fez tudo isso, é só deixar um recadinho na notinha disponível no Facebook! Qualquer comentário vale.
Aqui esta o link da nota no facebook: Sorteio Siga o Maquiagem Super Recomendada

A sortuda será selecionada dentre os comentários de forma aleatória pelo site random.org no dia 15/07/2011

IMPORTANTE
- Só valem os comentários feitos na nota do Facebook. Comentários aqui no blog não valem!
- Comentários ofensivos serão deletados.
- Se eu selecionar uma menina que não seja seguidora de todas as redes que eu citei aqui, vou fazer o sorteio novamente.
- Depois de sorteada, vou entrar em contato através de mensagem no facebook.

4 comentários:

Elaíse Zanys da S. on 28 de junho de 2011 às 21:56 disse...

na expectativa! haiii tomara que seja euuuu!!

Bruna Oliveira on 29 de junho de 2011 às 17:09 disse...

Poxa vida sempre tem q ter twitter!! =[

Anna Paula ! on 29 de junho de 2011 às 23:22 disse...

Ain quero muito...to super torcendo.....beijos adorei o blog tb tenho um, mas o meu é sobre artesanato segue lá http://monpetitmondeartesanato.blogspot.com/
beijossss

Maquiagem Super Recomendada on 30 de junho de 2011 às 21:11 disse...

Anna, ADOREI SEU BLOG!

Adorei mais ainda aquele seu cachecol branco...QUE LUXO!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare