segunda-feira, 14 de maio de 2012

GlossyBox - Março/2012

às 17:52
Nossa, FINALMENTE, as minhas GlossyBox chegaram.
Com mais de 20 dias de atraso, já davam como perdidas.
Entrei em contato com a GlossyBox e eles tiveram um problema com a distribuidora, mas o importante é que as caixinhas chegaram.
Particularmente, achei a Beauty INFINITAMENTE melhor que a Premium esse mês.

GlossyBox Premium

  • Máscara Singulier - YVES SAINT LAURENT - Cílios muldimensionais e olhar dramático. A combinação perfeita entre fórmula inovadora e um exclusivo aplicador reforça a beleza natural dos cílios proporcionando volume, alongamento e curvatura máximos.
  • Sabonete Kalima - THERASKIN - Composto por 3 manteigas: karité, um excelente emoliente; illipé, que restaura a elasticidade da pele; e a manga, que reforça a barreira lipídica da pele e hidrata. Kalima é perfeito para manutenção da pele.
  • Hidrafil Loção Facial - HIDRAFIL - Contém complexo NMF, formado por substâncias hidratantes, além de silício orgânico, que atua como protetor das fibras elásticas da pele. Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. É oil-free.
  • Colônia BE - BE - Ideal para quem aprecia e valoriza a simplicidade e a leveza das coisas boas da vida. Com aroma refrescante da lavanda, proporciona a sensação de frescor e bem estar por muito mais tempo.

GlossyBox Beauty

  • Batom - DAILUS - Lábios de cor intensa e protegido graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.
  • Esmalte Dote - DOTE - O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
  • Body Splash - LOUNGERIE - A marca, que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.
  • Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off - YENZAH - Inovação que as loiras vão amar! Yenzah Yellow Off remove o efeito amarelado ou alranjado que os faores externos provocam. Com agentes hidratantes e condicionantes, seus fios loiros ganharão mais vida.
  • Kleenex Reflexion - KLEENEX - Kleenex Reflection vem com exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para academia e estar sempre preparada.

Nos próximos dias farei resenhas dos melhores produtos para vocês!
Aguardem!

Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare