quarta-feira, 16 de maio de 2012

Testei: Body Splash - LOUNGERIE

às 18:13

Mais uma resenha para vocês! A de hoje é sobre Body Splash - LOUNGERIE que veio na minha GlossyBox de Março (se você ainda não viu Clique Aqui)


O que promete?
Body Splash - LOUNGERIE - A marca, que é queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.


O que eu achei?
A fragrância que eu tenho é a de Gardênia. Ela é um aroma floral bem gostoso. (os aromas florais são os meus favoritos)
Como é um Body Splash, na teoria, você precisa usar bastante dele. Tomar banho de perfume mesmo. Pelo menos é o que eu faço com os Body Splash que tenho de outras marcas. Esse não.

Quatro ou cinco borrifadas são o máximo que eu aguento. O cheio fica BEM FORTE no início. A primeira vez que usei em senti até sufocada. Mas com o tempo o cheiro vai ficando mais suave e super gostosinho.

Usado com moderação, É UMA DELÍCIA!
SUPER RECOMENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare