quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu sapato da Shoes4You chegou!

às 20:02
Oi, gente!!!

Lembra que ontem eu falei que tinha adquirido um sapato pela Shoes4You ?  (Se não viu, CLIQUE AQUI)

Pois é, o meu lindinho JÁ CHEGOU!!!

Pedi ontem a tarde e hoje na hora do almoço já estava na minha casa!

Parabéns ao serviço de entrega da Shoes4You pela entrega mega ultra rápida!

Aqui esta a fotinho do meu sapatinho lindo!


Detalhe da caixa (AMEI!)


No meu caso, o sapato serviu como uma luva, mas caso você peça e não sirva, você pode trocar!

Para conhecer mais sobre a Shoes4You, acesse o site: http://shoes4you.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare