quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Shoes4You

às 15:09

Hoje eu vou falar de uma novidade no mundo fashion da internet: Shoes4You.


A Shoes4You funciona basicamente como um serviços de assinatura, onde cada mês você escolhe um acessório (sapato, bijuterias, bolsas) por um valor de R$99/ mês.

Para te ajudar a escolher o que você quer, tem um teste muito legal no site, onde você responde algumas perguntas e ele faz uma análise rápida do seu estilo de vestir e monta um "Closet" para você.

Nele você encontra várias opções de sapatos, bolsas e bijuterias que mais combinam com o seu estilo. E se mesmo assim você não encontrar nada que você goste, você pode adquirir qualquer produto que esteja disponível no site, mesmo que não esteja no seu closet.

Se ainda assim você não gostar de nada, você pode escolher "pular" o mês e não comprar nada e dessa forma você não é cobrada!

Achei uma forma muito legal de se manter atualizada sobre as tendências de moda em acessórios.


Eu fiz o meu primeiro pedido hoje e assim que chegar aqui pra mim, eu mostro para vocês.

Se você quiser conhecer mais sobre a empresa ou fazer o teste de Estilo, acesse o site: http://shoes4you.com.br

Aproveite que esse mês, na sua primeira compra, você ganha 50% de desconto, ou seja, só R$49,99

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare