quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TESTEI: óleo de Argan da Inoar

às 18:58
Lembra que no post de ontem eu mostrei a minha GlossyBox?
Não viu? Então CLIQUE AQUI.

Nessa GlossyBox eu recebi uma amostra do óleo de Argan da Inoar e demorei um pouco para fazer a review pois queria dar uma opinião fundamentada em pelo menos uma semana de uso continuo.

Como ele é um concorrente direto do Morrocanoil, vou comparar os dois, já que eu tenho um vidro do Morrocanoil. Se você ainda não viu a minha review sobre o Morrocanoil, CLIQUE AQUI.


Vamos lá:

O óleo de Argan da Inoar é mais consistente e mais amarelinho do que o meu Morrocanoil (eu tenho o Morrocanoil na vesão light, mais leve, especial para cabelos finos).

Apesar do Morrocanoil ser maravilhoso, deixar meu cabelo super sedoso e diminuir bastante o tempo de secagem com o secador, achei o da Inoar melhor. Isso porque o da Inoar faz tudo isso e ainda controla o meu frizz, coisa que o da Morrocanoil promete fazer mas no meu cabelo não consegue controlar o frizz.


Amei de paixão!!! Certeza que quando o meu Morrocanoil acabar eu vou comprar INOAR...super recoemndo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare