quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dicas de Beleza para o Rock in Rio

às 19:28
Amanhã começa um dos maiores festivais de música do mundo, e dessa vez que evai ser no Brasil, estou falando do Rock in Rio!!!

Pra você que vai enfrentar a maratona de shows pular, dançar e suar feito louca, aqui vão algumas dicas para você aproveitar bastante, sem sofrimento!

  • Água. Beba bastante líquido para se manter hidratada.
  • Papel higiênico. Já que você vai beber bastante água para se manter hidratada, vai precisa ir muito ao banheiro, portanto, leve um pouco de papel higiênico  ou lencinhos de papel na bolsa. Sabe como é? Banheiro químico é aquela coisa.
  • Barrinhas de cereais. Ótima forma de matar aquela fome que surge nas horas mais inapropriadas.
  • Cabelo Preso. Nada mais chato do que você ter que ficar ajeitando o cabelo na hora de diversão. Recomendo muito usar trança. Esta na moda e o cabelo fica todo presinho sem encher o saco.
  • Roupas confortáveis. Amiga, sinto muito! Mas show de rock não é lugar pra salto alto. Os palcos são muito longe uns dos outros, para ir até os banheiros tem que andar pra caramba e depois de um dia inteiro em pé dançando, você definitivamente não querer estar de salto. Aposte numa sandália ou num tênis. Nada de rasteira, pois certeza que você vai perder a sandália.
  • Protetor solar. O festival começa na fila debaixo do sol! Por isso, use protetor solar para se proteger. Aposte também em óculos escuros e bonés.
  • Maquiagem. Maquiagem minimalista. Você não vai querer derreter, vai? Então use um gloss, talvez um blush e um lápis no olho e só! Rímel, só se for a prova d'água.
E mais importante de tudo: DIVIRTA-SE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare