terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moroccainoil

às 10:55
Finalmente entrei na modinha das estrelas e comprei o meu Moroccainoil.

Para quem ainda não conhece, o Moroccainoil é uma linha completa de tratamento para o cabelo e que tem com ingrediente principal o Óleo de Argan.

O Óleo de Argan é muito utilizado no Oriente, principalmente no Marrocos, Índia e Israel que são lugares muito secos.
As mulheres usam o Óleo de Argan pra tudo! Na pele, como hidratante, mas principalmente no cabelo.

O Óleo de Argan ajuda a manter os cabelos hidratados e com brilho. De origem marroquina e produção israelense, o óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios.

Logo, se a produção é israelense, nada mais lógico do que comprar o meu direto de Israel, certo?
Pois foi isso mesmo que eu fiz. Comprei pelo Ebay com ESSE COMPRADOR

Veio num envelope daqueles que tem plástico bolha dentro, sabe? Chegou super rápido, comprei no dia 15/07 e chegou no dia 27/07.

Pra quem dúvida, olha a foto para comprovar que o negócio veio mesmo de Tel Aviv.


A Moroccainoil tem vários produtos, mas eu queria experimentar o óleo,  que é tipo um leave-in.
Eu tenho um cabelo que considero bom e demorei para entrar nessa moda porque acho que meu cabelo não estava precisando. Mas acontece que agoraa eu cismei de deixar o cabelo bem longo. E cabelo longo com mechas super claras são coisas que não caminham bem juntas.
Comprei o maior vidro e paguei USD40 com frete incluso (dá em torno de R$66) . No Brasil, esse produto não é achado por menos de R$180.


Como o meu cabelo é fino, liso e loiro, comprei a versão light, que é para esse tipo de cabelo.
Se vocês forem comprar, fiquem atentas, pois tem vendedor que dá a válvula pump. Nem todos fazem isso.

Mas vamos as minhas considerações sobre o produto. Eu aplico um pouquinho do tamanho de um moeda de R$1 (a quantidade que sai com uma apertada na válvula pump), espalho nas mãos e aplico no cabelo úmido.

Ele promete deixar os cabelos mais macios, sedosos e com brilho. E ele cumpre. De verdade, não tenho um cabelo ruim ou difícil, mas por causa das minhas mechas, meu cabelo anda judiado.
O brilho voltou com força total! E esta muito macio.

A primeira vez que usei, deixei o cabelo secar naturalmente, e achei que o produto não fez muito para evitar o frizz, mas a hidratação e maciez estavam lá. Então apliquei mais um pouco no cabelo seco e SUPER funcionou. E o cabelo não pesou! Se você tem cabelo oleoso e foge dos óleos, pode se jogar nesse. Ele não pesa nem deixa o cabelo oleoso. É impressionante como o cabelo absorve super bem o óleo.

Nos outros dias, sequei o cabelo com secador e o cabelo ficou MEGA LISO! Nenhum fiozinho arrepiado. SENSACIONAL!

Outra função desse óleo é acelerar o processo de secagem do cabelo e protegê-lo do calor. E realmente, funciona.


Enfim, é caro, mas é um excelente produto que eu acho que não vou mais viver sem!

SUPERRECOMENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare