segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look da Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina Estampa"

às 18:43

Ultimamente estou viciada na novela, Fina Estampa.

E quando estou viciada em alguma coisa, eu gosto de fazer post a respeito.

Como isso aqui é um blog de maquiagem e não pra comentar novela, vamos aprender esse look da Adriana Birolli que eu achei MARAVILHOSA! Super DIVA!
Olhos
  • Aplique sombra dourada em toda a pálbepra, ultrapassando um pouco a linha do côncavo.
  • Com uma sombra marrom sem brilhos num tom meio areia, esfume o côncavo, criando dimensão para o olho.
  • Aplique delineador preto, fazendo um traço relativamente grosso.
  • No canto interno dos olhos, você pode aplicar uma sombra bem dourada com um pincel molhado. Mas eu tenho um delineador dourado da AVON que ficaria perfeito pra esse look. Se você tiver delineador dourado, pode usar no cantinho interno para criar esse efeito "rainha do deserto"...rs
  • Aplique lápis pem toda a linha d´água, em cima e embaixo.
  • Nesse make, a Adriana esta de cílios postiços. Fica a seu critério usá-los ou não.
  • Finalize com rímel.
Sobrancelha
Aplique sombra marrom com um pincel chanfrado para preencher a sobrancelha e fica PODEROSA.

Boca
Aplique um batom nude com uma cor puxada para o pêssego.

Blush
Aposte no pêssego para combinad com o dourado dos olhos e o nude da boca.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare