segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BORA COLEGA!

às 19:05
Depois que eu comecei o blog, ando numa busca incansável por lojas nacionais.

Isso porque muitas meninas não tem cartão de crédito internacional,e ficam meio bravas quando eu recomendo lojas internacionais.

Pois bem, achei uma BEM LEGAL!

Legal pois ela vende meus queridos pincéis da SIGMA, o MOROCCAINOIL (que eu já não sei viver sem), produtos da TIGI (ótima linha para os cabelos), e várias outras coisinhas importadas que acho que vale a pena dar uma conferida.

O nome da loja é BORA COLEGA - http://boracolega.loja2.com.br/
 

Com eu sou muito cara de pau, mandei um e-mail pra loja perguntando se tinha como soltar um cupom de desconto pra gente (um viva para a minha cara de pau! rsrsrs)

E não é que eu consegui!

A Karoline foi uma fofinha e disse que vai soltar cupom para as minhas leitoras!

Funciona assim:
  • Basta mandar um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com e dizer que você é leitora do blog "MAQUIAGEM SUPER RECOMENDADA"
  • Daí ela te responde com um cupom de 5% de desconto! 
     

1 comentários:

Carina on 29 de agosto de 2011 às 23:45 disse...

Heheheheheheheheheheh!!
Muito bem!!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare