segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Campanha "Siga o meu Blog!"

às 17:39
Oi, meninas!

Hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês!

Há algum tempo estou tentando formar parcerias com empresas legais, mas elas me REJEITAM!
Isso porque o número de seguidores do blog é baixo e elas não levam em consideração o número de seguidores do Facebook.


Muitas de vocês só seguem o "Maquiagem Super Recomendada" pelo Facebook.
Adoro o Facebook e, na minha opinião, ele é ferramenta mais fácil de entrar em contato com vocês e vice-versa.
Acontece que muita empresas por aí ainda não entendem isso.

Por isso estou lançando a campanha Siga meu blog!


Novas parcerias significam mais produtos para eu testar e contar pra vocês e muitas vezes também significam NOVOS SORTEIOS! E eu sei que vocês adoram isso.

Para seguir o blog, basta ter uma conta de email cadastrada no Google.
É só ir ali no canto direito e clicar no Participar deste Site.

Não achou? É esse quadradinho aqui, olha:


Se você não seguir meu blog.....NADA VAI ACONTECER COM VOCÊ! rsrsrs

Mas se você curte meu trabalho, ajude-me a torná-lo mais legal!

Divulgue para as amigas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare