terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look inspirado na Audrey Hepburn

às 11:40
Eu adoro quando as minhas leitoras me mandam uma foto e pedem dicas de como chegar a um determinado look.

Isso porque volte e meia e eu sofro de bloqueio criativo...kkkk

Uma das meninas que sempre me pede dicas é a Carininha.

Dessa vez, ela pediu dicas pra chegar nesse look inspirada na Audrey Hepburn.

Olhos
  • Comece aplicando um base para sombras. Você vai precisar de uma base, já que a sombra que a modelo esta usando é uma sombra com bastante glitter.
  • Aplique uma sombra prata com bastante glitter em toda a pálbepra, até a altura do côncavo. Se você não quiser usar uma sombra com glitter, pode substituir por uma sombra prata apenas.
  • Com um pincel do tipo ponta de lápis, aplique uma sombra preta sem brilho apenas no côncavo, fazendo uma linha. Tente fazer um traço fino e defindo.
  • Faça um delineado do tipo gatinho com delineador preto em gel ou líquido.
  • Aplique uma sombra branquinha com um pouquinho de brilho embaixo das sobrancelhas para iluminar e levantar o olhar.
  • Preencha as sobrancelhas com uma sombra marrom e um pincel chanfrado.
  • Para finalizar com muito glamour, aplique cílios postiços e muito rímel para juntar os seus cílios com os postiços.

Blush
Na foto, a modelo parece estar usando um blush rosado com leve cintilancia.

Boca
Escolha um batom bem rosinha



2 comentários:

Carina on 23 de agosto de 2011 às 11:59 disse...

Adorei, pena que meu olho não me deixa fazer igual, mas pretendo fazer na minha irmã e quando fizer mando a foto!!
Muito linda essa "Bonequinha de Luxo"!!

Camila on 23 de agosto de 2011 às 12:34 disse...

Esse look é lindo!!!! A Audrey é muito diva, né?

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare