sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GlossyBox - Dezembro

às 11:56
Hoje eu vim mostrar para vocês a caixinha de Dezembro da GlossyBox, que na minha opinião, decepcionou um pouco.Vou explicar.
O conceito da GlossyBox é de ser uma caixinha de experimentação, então o ideal é que venha sempre coisinhas diferentes. Se eles mandam itens iguais por 2 meses seguido, perde o sentido, certo? (o item em questão são os lencinhos umedecidos da Softy's)

Outra coisa é que nos últimos meses a caixinha esta parecendo patrocinada pela Racco.
Nada contra marca, mas se por 2 ou 3 meses seguidos vem mais de 2 itens por caixa da mesma marca, começa a ficar meio chato.

Bem, fica a dica para a GlossyBox. Agora vamos ao que interessa.




Protetor Solar Aerosol Racco Sport FPS25 - RACCO - Protege das radiações solares UVA e UVB e possui extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso.
Loção Hidratante Ciclo Amore - Ameixa e Pêssego - CICLO COSMÉTICOS - Para deixar sua pele macia e perfumada, Amore - Ameixa e Pêssego tem a combinação perfeita de frutas marcantes, jasmim e flor de cereja.
Kit Clareador Biocolor - BIOCOLOR - O kit clareador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas, braços, etc.
Deo Colônia "P" - RACCO - Deo Colônia "P" de fragrância oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo.
Lenços Umedexidos Softy's Demaquilante 3 em 1 - SOFTY'S - A marca Softy's oferece o lenço demaquilante 3 em 1, que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa e fresca e respirando melhor.
Miskito Americanoil - MISKITO - Experimente o Miskito Americanoil, o puro óleo de ojon para ttratamento intensivo de todos os tipos de cabelos, além de proteção térmica e solar. COnhecido como elixir dourado da natureza, devolve a naturalidade e a flexibilidade perdidas pelos fio com as agressões diárias. Basta adicionar algumas gotas de Americanoil em colorações, descolorações, escovas progressivas e todo tipo de química, para os cabelos ganharem uma blindagem contra os danos que essas transformações causam aos fios. As gotas também potencializam a ação de máscaras de hidratação, condicioadores e outros tratamentos.

Para maiores informações sobre a GlossyBox, acesse o site http://www.glossybox.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare