terça-feira, 21 de agosto de 2012

Testei: Creme Noturno da Pantene - Fusão da Natureza

às 10:00
Hoje eu vim dar a minha opinião sobra o Creme de Tratamento Noturno da Panete - Fusão da Natureza que veio na minha caixinha da GlossyBox do mês passado (se você ainda não viu o que veio nessa caixinha, CLIQUE AQUI). 


O que promete?
Creme Noturno Pro-V - PANTENE - Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha da Pantene Pro-V com ingredientes naturais. Aplique o creme antes de dormir para hidratar e reparar seu cabelo durante a noite. Não precisa enxaguar.

O que eu achei?
Eu demorei bastante pra fazer essa resenha pois queria dar uma opinião bem fundamentada e sem preconceitos anteriores.
Isso porque a muito tempo atrás, eu usei um creme de tratamento noturno da Pantene e simplesmente ODIEI! Era uma para cabelos coloridos e simplesmente deixava meu cabelo duro e ensebado.
Desde então, nunca tinha dado bola para cremes de tratamento noturno.

Mas, deixando minhas péssimas experiências no passado, fui testar o fulaninho de mente aberta.

E não é que eu até GOSTEI!
Usei de duas maneiras: com o cabelo seco e com o cabelo úmido. A que eu mais gostei foi com o cabelo seco. Senti que quando eu apliquei no cabelo úmido, meu cabelo ficou meio durinho quando secou, quase como se eu tivesse passado algum tipo de spray de fixação.

Eu uso bem pouquinho, somente essa quantidade ai da foto dá para o meu cabelo e espalho do comprimento até as pontas. NUNCA NA RAIZ!


A consistência dele é a de um condicionador comum e o cheirinho é meio floral...cheirosinho.

O resultado: ele ELIMINA O FRIZZ por completo. O que é um milagre no meu caso que tenho cabelo super fino e sofro com um frizz muito louco!

Estou utilizando 2 ou 3 vezes por semana e tenho amado! Acho sinceramente que vou comprar outro quando o meu acabar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare