quinta-feira, 26 de abril de 2012

Testei: Delineador para Olhos da Natura

às 12:38

Continuando a semana de testes, hoje eu fim falar pra vocês do Colônia Águas de Jabuticaba que veio na minha GlossyBox especial da Natura (Se você ainda não viu a caixinha da GlossyBox de Abril, CLIQUE AQUI)
Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

O que é?
Faces Delineador para Olhos - NATURA - Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.

O que eu achei?
A primeira vez que eu vi que era em caneta, eu desanimei. Isso porque a única vez na vida que eu usei um delineador em caneta, foi quando eu tinha 16 anos e estava aprendendo a me maquiar. Foi um desastre!

Desde então, nunca mais tinha usado um delineador em caneta. Mas enfrentei meus traumas e testei o delineador em caneta da Natura.

Quando eu abri e vi o tamanho da ponta, pensei: "Isso não vai funcionar pra mim!". Eu gosto de fazer delineados bem fininhos, porque acho que combina mais com o meu rosto e achei essa canetona não conseguiria fazer traços delicados.

Me enganei.
Consegui fazer um delineado bem fininho e perfeito do jeito que eu gosto.
A única coisa que eu achei meio estranho é ele é bem liquído, e por causa disso o líquido escorre nas ranhuras da pele.

Repare na foto como o delineador espalhou.

Mas quando apliquei no olho, não tive problemas de espalhar pelo olho como aconteceu na minha mão.

Minha dica para aproveitar ao máximo esse tipo de delineador é sempre guardar com a ponta virada para baixo, dessa forma ela sempre vai estar bem molhada quando você for usar.


1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário, exatamente como foi minha experiências...obrigada

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare