quarta-feira, 7 de março de 2012

Dica de como controlar seu peso com um aplicativo para Tablets e smartphones

às 11:50

Hoje eu vou dar uma dica diferente de beleza.

A minha dica é pra quem quer manter, diminuir, aumentar ou simplesmente controlar o peso.

Porque, sejamos francas, mulher nunca esta satisfeita com o seu corpo. Eu pelo menos, não estou.

Eu tenho 28 anos e ultimamente percebi que meu organismo esta ficando mais lento, isso quer dizer que minha dieta não mudou nada nos últimos anos, só que a diferença é que agora eu engordo! TERRÍVEL!!!

Enfim, em busca de perder alguns quilinhos indesejáveis, sem entrar em nenhuma dieta maluca, encontrei esse aplicativo. Chama-se CONTADOR DE CALORIAS

Ele é um aplicativo para smartphones e tablets, e esta disponível tanto na AppStore (Apple) como no Android Market. E o melhor de tudo, ele é GRATUITO!!!

Nele você marca tudo o que você come, e pode contar as calorias ingeridas diariamente. Diversas marcas estão cadastradas no banco de dados deles.
O mais divertido é que se você comer uma barra de chocolate, por exemplo, você pode tirar uma foto do código de barras e ele busca as informações nutricionais e grava no seu "Diário Alimentar".

A ideia é bem simples e funciona. E torna você mais consciente sobre aquilo que você ingere diariamente.

Estou usando o aplicativo faz 1 mês e perdi 1,5kg. É pouco, mas se você levar em conta que eu não restringi em nada a minha dieta e continuo comendo tudo o que quero - só que com mais consciência - é uma ótima perda de peso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare