sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Make para meninas Nerds

às 18:49
Ontem na página do facebook, pedi para as meninas darem ideias para posts.

A Aline Fernanda deu a ideia mais irreverente e mais difícil de se fazer: Make para meninas Nerds!

Confesso, que eu me considero meio nerd, mas nunca parei pra pensar que meninas MUITO NERDS se maqueiem diferente das outras meninas.

Aí eu me peguei pensando nas qualidades de uma NERD e acho que cheguei numa lista razoável que pode me ajudar a criar um visual para elas.

Meninas NERDS são inteligentes.
Meninas NERDS são práticas.
Meninas NERDS são não gostam de perder muito tempo.
Meninas NERDS são geralmente são tímidas e discretas.

Pensando nisso, vou dar algumas dicas para você ser rápida, prática e discreta.

Olhos
Aposte em coisas simples, como sombras de um só tom ou um delineado.
Aplicar lápis de olho na linha d´água em cima e embaixo é simples de fazer e já dá uma renovada nos olhos.


Boca
Não há nada mais fácil e prático de se aplicar do que um gloss. Aposte nos transparentes ou nudes.


Blush
Não esqueça do blush...aposte em tons suaves como o pêssego ou os rosadinhos.

Pele
Como a maquiagem vai ser bem sútil, "cara de nada", a pele precisa estar bem feita.
Prefira usar base em pó, de preferência mineral. Esse tipo de base é a mais fácil e rápida de aplicar e dificilmente você vai errar com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare