quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Testei: liptastik da EYEKO

às 11:09

Lembra que semana passada eu recebi a minha GlossyBox? Se não lembra, CLIQUE AQUI

Então, hoje eu vou falar do LIPTASTIK da Eyeko

Descrição do produto
LIPTASTIK - Eyeko - é uma caneta batom, livre de parabenos, delineia, dá brilho e garante uma cor efervescente com apenas uma plaicação. Disponível em fuchsia, rosado e vermelho.

O que eu achei?
Eu revirei a embalagem de todos os lados e não encontrei a cor do meu. Pelo site, acho que é o Fuchsia.

A primeira vista achei que fosse odiar. Pois esse formato de lápis me assustou. Uma coisa que vocês devemsaber sobre mim: EU ODEIO APONTAR LÁPIS.

As vezes eu abandono o produto por pura preguiça de apontá-lo.


Mas para a minha surpresa, ele é RETRÁTIL...ehhhh!!!


Achei a cor linda, a cara do verão!
De gloss, achei que ele não tem nada, pois não deu nenhum efeito molhado.

A duração é a duração normal de um batom qualquer. No geral, gostei bastante e RECOMENDO!


1 comentários:

Jan Experience on 13 de outubro de 2011 às 13:45 disse...

Não vejo a hora da minha chegar logo! :(

http://ieurecomendo.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare