quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo - Viva a diversidade!

às 11:27
Confesso que não fui uma das milhares de pessoas que ficou em frente a televisão na segunda -feira só pra saber quem seria coroada a mulher mais linda do mundo.

Isso porque acompanhei algumas reportagens sobre as concorrentes a Miss Universo, e fiquei chocada como TODAS tinham praticamente a mesma cara!

Sempre o mesmo cabelo liso na raiz com cacho nas pontas, o mesmo tipo de maquiagem, a mesma magreza esquelética...enfim, não curti pois pareciam mulheres fabricadas.


Apesar de ter visto quase todas as reportagens da Band sobre a Miss Universo, em nenhuma, vi a Miss Angola.

E confesso que fiquei MEGA FELIZ por essa mulher ter ganho.

Negra, linda com seus cabelos afros, não ganhou só pela beleza, mas por sua diversidade.

Em um concurso em que a Miss Japão não tinha cara de japonesa, e a Miss Brasil, apesar de linda, em nada lembra o estereótipo comum da mulher brasileira (entendam: bunda grande, coxa grossa e cabelo cacheado) fico feliz porque o que é DIFERENTE ganhou.

Esse post é mais um desabafo para todas vocês não tentarem ser o que não são.
Valorize o que você tem diferente, pois é isso que chama mais atenção!

PS: Vocês repararam que linda a maquiagem dela? kkkk

2 comentários:

Carina on 14 de setembro de 2011 às 11:39 disse...

Aiiiiii gente!! Torci muito por ela!!
Concordo com tudo que você falou!!
Esse concurso de Miss Universo pra mim tava muito diferente dos outros, e por estar tão diferente que a Leila Lopez ganhou!! Pra mim era a mulher mais natural que tinha e mais bela naquele palco.
E tava na hora de fugir um pouco a regra né, as mulheres que são coroads são sempre aquela que parecer serem feitas sobre medida, mulheres que parecem ter sido fabricadas!!
Adoreiii o resultado!!
Beijooo

Telecentro CEU Caminho do Mar on 14 de setembro de 2011 às 11:42 disse...

Eu gostei também, pq querendo ou não há muito preconceito, eu tmbém vi algumas reportagens e não me recordo, até mesmo no site do yahoo tinha fotos das candidatas e não a vi a dela. ( Estanho, não? )

Apoiada!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare