terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brinco da Patrícia, Fina Estampa (Adriana Birolli)

às 14:00
Eu ando MEGA VICIADA na novela Fina Estampa.

E sempre que a Adriana Birolli aparece como Patrícia eu quero morrer!!!

Não porque ela seja linda, uma boa atriz e as roupas que a personagem usa são lindas, mas o brinco dela...eu acho PERFEITO!!!

Você já reparou nele?

É um círculo chato dourado fosco. Gente, É LINDO DEMAIS!

O tipo de brinco que é básico e chique ao mesmo tempo. Já procurei pra vender, mas não achei! :(

Quero MUITO! Se alguém souber onde tem (ou quiser me dar..hihihih) avise essa pobre noveleira viciada em brincos!

3 comentários:

Tati Lara on 29 de setembro de 2011 às 18:45 disse...

achei nesse site:
http://www.maraviglia.com.br/detalheprod.asp?prod_id=2846&url_comp=

mas o preço é bem salgadinho...

Maquiagem Super Recomendada on 29 de setembro de 2011 às 20:19 disse...

Nossa...bota salgadinho nisso!!!

Mas obrigada pela atenção, Tati!!!

Milena on 6 de outubro de 2011 às 21:24 disse...

Eu também achei simples,lindo e chique!!! procurei em todas as lojas. Mas não encontrei a venda ainda não, "imitaram" ainda...

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare