quarta-feira, 27 de julho de 2011

Especial Signos: Capricórnio (Nina Dobrev)

às 20:30
Nina Dobrev! Gente, que inveja eu tenho dessa mulher.

Primeiro, por causa do cabelo. Segundo, porque ela faz uma das minhas séries favoritas "Vampire Diaries". Terceiro, porque ela contracena com dois caras muito gatos naquela séria.

Reparem na foto abaixo como a pálbepra dela é meio caída.
Meu olho é assim também! Quem tem esse tipo de olho, precisa avançar com a sombra acima do côncavo. Caso contrário, quando você esta com o olho aberto a maquiagem simplesmente não aparece.

Olhos
Sombra: aplique um champgne cintilante em toda a pálbepra móvel e no canto interno. Com um pincel de esfumar, aplique sombra marrom escura no canto externo, fazendo um "V" e aplique em todo o côncavo.
Repare como no look da Nina a sombra escura cobra todo o côncavo e sobe um pouquinho. Também é de um olho esfumado comum, pois a maioria dos olhos esfumados só vão com a sombra escura até o meio. Nesse, a sombra escura vem até o canto interno.
Lápis Marrom: aplique lápis marrom em toda a linha d'água
Delineador líquido: faça um delineado fino, apenas para dar o efeito de cílios mais cheios.
Rímel: finalize com curvex e rímel

Pele
A Nina esta usando um tom de blush terracota (uma cor tipo de tijolo) e iluminador nas têmporas.

Batom
Ela optou um marrom avermelhado. Particularmente achei que ficou pesado por conta da cor do blush que já é terracota, uma cor parecida com a do batom. Eu trocaria ou a cor do blush ou a cor do batom, mas não usaria os 2 juntos.

5 comentários:

Carina on 3 de agosto de 2011 às 01:24 disse...

Concordo com quase tudo... The Vampires Diaries não dá!! hahahahahaha
Acho tão bobo quanto Crepúsculo!! :)
Beijooo

Maquiagem Super Recomendada on 3 de agosto de 2011 às 23:33 disse...

Ai, Carininha...não me mata. Eu amo vampires diaries....
Crepusculo eu tb amo...mas os livros...o s filmes são podres!

victoria on 30 de novembro de 2011 às 19:31 disse...

Olha eu acho que essa Nina não ta com nada mas ela é muito bonita...Acho a Nina lezada e sem sal...Mas ela é bonitinhaah

Jéssica Marttins on 4 de janeiro de 2012 às 21:01 disse...

Acho a Nina Dobrev muito linda,um espetáculo de mulher e apesar de cada um ter sua própria opnião,chamala de "bonitinhaah,lezada e sem sal" é muita inveja e recalque heim...

fabiana on 8 de janeiro de 2012 às 17:38 disse...

eu adoro ela acho ela linda uma beleza bem natural sem contar o cabelo dela que é dar inveja
alem de amar vampires diaries.... a melhor serie.

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare