segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comprinhas na Nonpareil Boutique

às 18:31
Sempre tinha ouvido falar boas coisas do site Nonpareil Boutique mas nunca tinha de fato comprado lá.
Aí no mês passado eles estavam fazendo uma liquidação de 20% de desconto em todo o site, e foi o que bastou pra eu ir correndo buscar o meu cartão de crédito.

Um pouco sobre o site
A entrega demorou cerca de um mês, o que é o tempo normal de um site gringo. Fiz a compra no dia 15/06 e o pacote chegou  dia 11/07. A princípio não tinha gostado porque as minhas coisas vieram numa embalagem tipo envelope e eu prefiro caixa. Mas tudo veio embalado individualmente em plástico bolha, então não tive nenhum tipo de problema.

Todos os valores são em dólar e eles aceitam paypal.

Para quem tem medo de ser pega pela receita, pode ficar tranquila. Eu gastei cerca de $50 dólares nessa compra, mas na embalagem de entrega veio escrito $30 dólares. A Receita taxa produtos acima de $50 dólares. No pacote também estava escrito Gift, o que não garante que você não vá ser taxada, mas ajuda.



As Compras

Comprei tudo isso aí! São: 4 batons da Nyx, 1 lápis jumbo da Nyx, 3 sombras em lápis da Wet n' wild,  1 sombra da Milani, 1 pó compacto da Elf, 1 bronzer da Elf, 1 bronzer da Nyx, 1 blush da Milani e um pigmento da Nyx.


Como vocês viram, comprei bastante coisa da Nyx porque é uma marca que já conheço e é super baratinha.
Não conhecia ainda a Elf e me surpreendi. Porque as coisas deles são MUITO BARATAS e achei ÓTIMAS!


Batons da Nyx
Estava precisando de batons Nude e comprei essas 4 cores. Da esquerda pra direita temos:
  • Tea - cor de boca cremoso
  • Pecan Pie - dourado
  • Cream - nude cintilante
  • Erath Angel - cor de bronze


Sombra em lápis
Eu sempre quis o lápis jumbo da Nyx na cor branca mas aí vi esses da Wet n' Wild US$1 mais barato e achei que estava fazendo um super negócio. Eles são bons, mas são bem menores que o da Nyx.
  • Lápis Jumbo da Nyx - Milk 
  • Lápis da Wt n' Weld  - Distress (azul), Envy (verde), Pixie (douradinho)

Sombra e Pigmento

Eu estava louca por uma sombra azul marinho e comprei uma da Milani. Não curti muito. Achei pouco pigmentada. Talvez se eu usar molhada ou com o lápis azul da wet n' wild por baixo, eu consiga um efeito legal...vamos ver.

E comprei esse pigmento da Nyx só porque estava em promoção. AMEI A COR!

  • Sombra Milani - Blue Lagoon
  • Pigmento da Nyx - Seclude
Bronzer
Fazia tempo que eu estava namorando um bronzer da Nyx e dessa vez comprei.
Aí eu vi esse da Elf e estava tão, mas tão barato que pensei: "por que não?"
Pra vocês terem uma idéia o da Nyx foi US$16 e o da Elf foi US$3,60.
E eu ainda gostei mais do da Elf!
Não só por causa do preço, mas achei que o da Nyx tem muito mais shimmer que o da Elf. O da Elf é maior e por causa da disposição das cores, acho mais fácil controlar o tom no pó da Elf do que no da Nyx.
Desculpem, mas não consegui fazer um swatch decente.


  • Bronzer da Nyx - Tribal Odissey 
  • Bronzer da Efl - Golden
Pó compacto e Blush
Um "VIVA" pra mim porque eu acertei em cheio a cor de pó compacto!
O último pó que comprei saiu branco demais pra mim, mas eu ainda uso por pura birra. Mas esse da Elf ficou perfeito. Já usei e gostei! APROVADO!

O Blush da Milani acho que errei um pouquinho. Pelo site achei que seria um pessego suave, mas ele é terracota. Ele é MEGA pigmentado e é bem escuro. Já usei também, ficou bom, mas eu tenho que passar bem pouquinho no pincel.


  • Pó compacto da Elf - Sand
  • Blush Milani - Terra Sole


Preço e links
Vou colocar o preço das coisas com o link direto pra lojinha da Nonpareil Boutique para vocês acharem mais fácil.
Lembrando que esse é o preço cheio que eu paguei na época. No final das compras, usei um cupom e ganhei 20% de desconto em toda a compra.

Assim que o site fizer outra liquidação, quero comprar mais coisinhas da Elf, pois me apaixonei pelo preço e pela qualidade.

Batom da Nyx - US$2.50 - Compre Aqui
Lápis Jumbo da Nyx - US$3.50 - Compre Aqui
Bronzer da Nyx - US$16.00 - Compre Aqui
Pigmento da Nyx - US$4.00 - Compre Aqui
Lápis da Wet n' Wild - US$1.99 - Compre Aqui
Blush Milani - US$7.99 - Compre Aqui
Sombra Milani - US$4.70 - Compre Aqui
Bonzer Elf - US$3.60 - Compre Aqui
Pó compacto da Elf - US$3.60 - Compre Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare