quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vamos de verde?

às 21:49
Ehhhhhhhhhhhhh...quem é viva sempre aparece e cá estou eu!

Desculpe o sumiço, mas quem me segue no facebook já sabe que eu comecei um trabalho novo e ele tem consumido boa parte do meu tempo.
Queria ser daquelas blogueiras que vivem do blog, mas o blog não me traz dinheiro algum e trabalhar é preciso.

Mas deixa o papo furado pra lá, e vamos falar de MAQUIAGEM!!!!


  • Comece aplicando sombra verde em creme como base. Aplique em toda a pálpebra. (O Jumbos da Nyx são ótimos para isso)
  • Com um pincel firma, aplique sombra verde metálica em toda a pálbepra móvel.
  • Com um pincel de esfumar, aplique sombra cinza chumbo no canto externo, fazendo um "V". 
  • Esfume, esfume, esfume.
  • Com um pincel chanfrado, aplique sombra metálica verde do canto externo até a metade do olho.
  • Ainda com pincel chanfrado (mas LIMPO!) , aplique sombra cinza do canto externo até 1/3 do olho.
  • No cantinho interno, aplique sombra branca cintilante para iluminar.
  • Ainda com a mesma sombra branca, aplique abaixo das sobrancelhas.
  • Aplique lápis branco na linha d'água.
  • Aplique cílios postiços para conseguir o mesmo efeito da modelo.
  • Finalize com rímel

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare