quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testeti: Brilho Labial Avon Color Trend

às 20:11
 A Avon lançou recentemente novos cores do brilho Labial Avon Color Trend e hoje eu vim aqui mostrar para vocês o que eu achei.

 

O que promete?

Quatro novas cores de gloss complementam a linha que foi recentemente redesenhada para atender a um público que adora ousar nas cores do make


Cores alegres, nomes irreverentes para se expressar de qualquer jeito e a qualquer hora hora. Assim são os novos Brilhos Personalidades, da linha Avon Color Trend, com quatro novas cores: Romântica, Encantada, Atrevida e Sedutora com tonalidades que inspiram e realçam qualquer look e estado de espírito.

Avon Color Trend Brilho Labial Personalidades 10g (preço sugerido R$ 12,00): de fácil aplicação e cobertura suave, o produto proporciona cobertura suave e alto brilho. Disponível nas cores: Encantada (lilás com glitter), Romântica (transparente com glitter), Atrevida (violeta com glitter) e Sedutora (pink com glitter).
  

 O que eu achei?

Romântica, Encantada e Atrevida

Eu gosto muito do gloss da Avon porque eles são mais "grudentinhos" que o de outras marcas e portanto duram mais nos lábios.
Tem gente que prefere gloss mais "ralinho" e por conta disso pode não gostar muito da fórmula desse gloss...mas eu amo!

As cores estão lindas demais e eles são SUPER PIGMENTADOS.
Não fica aquele brilho transparente, você realmente vê a cor do gloss nos lábios. 
Eu testei 3 das 4 cores e gostei muito de todas elas.
Peço desculpas pois não tirei foto dos meus lábios, mas a cor que se traduz nos lábios é praticamente a mesma que aparece nas minhas mãos.

Romântica, Encantada e Atrevida

Romântica, Encantada e Atrevida




 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare