domingo, 25 de novembro de 2012

GlossyBox - Home Spa

às 18:58
Demorou, mas finalmente chegou a minha GlossyBox Home Spa.
Vamos conferir o que veio?


  • Deo Colônia "T" Tentação - RACCO - Uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de mode harmonioso.
  • Sabonete Líquido Nick Rauen - RACCO - Sabonete líquido proporciona um banho delicadamente perfumado. Contém em sua formulação agentes suavizantes para deixar a pele macia após o banho.
  • Mousse de Parafina - Goiaba - DEPILART - O mousse de Parafina Depilart protege a pele no banho de lua, auxilia na prevenção de pelos encravados e evita o ressecamento da pele.
  • Folhas Prontas para Depilação Corporal - Uva - DEPILART - Depilação de longa duração. Descartáveis, as Folhas Prontas Depilart permitem uma depilação rápida, prática e segura. Nas versões Mel e Uva as folhas deixam sua pele lisinha por até 4 semanas.
  • Óleo Removedor pós depilação - DEPILART - O óleo removedor Depilart foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós-depilação. Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo.
  • Lenços Umedecidos Softy's Limpeza de Pele - SOFTY'S - Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a marca Softy's oferece o elnço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare