segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: Rímel Super Extend EXTREME - AVON

às 17:26
A Avon lançou mais uma máscara de cílios e fez a gentileza de mandar um pra mim.

É a Super Extend Extreme.

 O que promete?

A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
 
 
Preço Sugerido: R$26,00

O que eu achei?

Vou ser bem sincera que eu já sou fã das máscaras para cílios da Avon.
Elas são baratas e cumprem o que promete.
Prefiro as da Avon as da Maybelline, que pro meu gosto, são muito molhadas e demoram a beça para secar.

As máscaras da Avon são mais durinhas, secam mais rápido e portanto, borram menos.
Gostei particularmente dessa por ela ser a prova d'água e eu ainda não tinha nenhuma máscara da Avon à prova d'água.

O pincel realmente pega TODOS OS cílios e dá um efeito alongador. Mas aí a dizer que meus cílios ficaram iguais a cílios postiços é um pouquinho de exagero.


Gostei e recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare