terça-feira, 14 de agosto de 2012

E cabelo da Miley Cyrus?

às 17:37
Espia só o que a Miley fez com o cabelo


Ok, não vamos julgar. Deu a louca nela e ela quis experimentar!

Eu penso assim: Deu vontade, vai lá e faz!

Mas nós que estamos tão acostumados com o visual de boa moça levamos um choque. (eu pelo menos)

Pensa comigo, você acabou de ficar noiva de um cara MEGA GATO, esta planejando o seu casamento. A última coisa que eu faria seria radicalizar no meu cabelo. Mas essa sou eu, e eu não sou ninguém.

Mas a Miley é a Miley e ela pode tudo.

Pra você que quer apostar nesse visual, tenha em mente algumas coisas:

  • Se você tem orelhas de abano, fuja dele.
  • Cabelo MEGA DESCOLORIDO significa cabelo MEGA DESTRUÍDO. E não tem como fazer hidratação nesse cabelo sem deixar a raiz oleosa, pois ele esta muito curto.
  • Se prepare, pois é um corte controverso. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Esteja pronta para as criticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare