sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Esmalte: cor da semana

às 12:17
Antes do post, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço.
Tirei umas pequenas férias e meio que esqueci do blog nas últimas 2 semanas.

Mas voltei com a cabeça fresca e cheia de ideias para vocês.

Hoje eu vim aqui para falar do meu esmalte da semana.
Faz muito tempo que eu não faço esse tipo de post, pois eu estava usando só os esmaltes que eu já tinha e não tinha nenhuma novidade.
Mas fiz umas comprinhas e esmalte novo para mim significa post novo para vocês.


Estou usando o Fumaça da Colorama.
É um lilás meio acinzentado. Fica quase nude nas unhas...AMEI!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare