quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Testei: Elséve Arginina Resist

às 19:12
Faz tempo que estou procurando um shampoo pra chamar de meu. Depois de ANOS usando Dove, uma passagem por Pantene e um breve lance com Tresseme, acho que encontrei meu novo queridinho.
(Porque shampoo é assim, tem que trocar sempre)


O que promete?
O novo Elseve Arginina Resist X3 é o primeiro produto da marca que oferece um tratamento eficaz para o controle da queda de cabelo.
A fórmula conta com a tripla ação da Arginina e da Ceramida, que irá reforçar a fibra, nutrir o bulbo e fortalecer o crescimento do cabelo. 

O que eu achei?
Achei um shampoo super cheiroso!
Ele é perolado, então não faz uma super limpeza mas mesmo assim segurou bem a oleosidade do meu cabelo.
Quando a promessa de deixar meu cabelo mais forte, ainda não senti muita diferença. Estou usando faz 15 dias.
Meu cabelo ainda cai da raiz numa quantidade aceitável (que é normal), mas senti que ele esta menos quebradiço.

Por enquanto só estou usando o shampoo, mas quero usar todos os produtos da linha. E COM CERTEZA vou comprar novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare