segunda-feira, 5 de março de 2012

Testei:Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza - Pantene

às 13:03

Como vocês viram, na minha última caixinha da GlossyBox eu ganhei um máscara de tratamento intensivo da Pantene (se não viu, CLIQUE AQUI)

O que a máscara promete?
Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza - PANTENE - Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Por-V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação.


O que eu achei?
Eu lavei bem meu cabelo e deixei agir de 15 a 20 minutos.

A primeira coisa que eu tenho que falar é essa máscara tem um cheirinho de flor MARAVILHOSO! E que realmente fica horas no cabelo. Dá vontade de ficar cheirando o cabelo o dia inteiro.

Quanto a parte de hidratação, não achei nada maravilhoso...bem regular até. O mercado oferece outras máscaras que são mais hidratantes do que essa.

A diferença que senti é que meu cabelo ficou bem BRILHANTE com uma hidratação suave.

É uma boa máscara pra que não tem muitos problemas de ressecamento, como é o meu caso, já que faço mechas no meu cabelo.

Se você estiver procurando algo para dar brilho no cabelo, ela é ótima. Se esta a procura de hidratação profunda, essa não é pra você.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare