quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GlossyBox - Janeiro

às 15:22
Produtinhos novos para testar, ehhhhh

Bora conferir o que veio nas caixinhas lindas da GlossyBox de Janeiro?

GlossyBox Beauty
  • Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza - PANTENE - Fusão da Natureza Reparação Nutritiva é a nova linha de Pantene Por-V com ingredientes naturais. Sua fórmula contém extrato da flor de cássia e a tecnologia das Pró-Vitaminas para fios saudáveis, com máxima hidratação.
  • Creme Peles Normais - VEET - Para as peles sensíveis à cera, Veet criou o creme depilatório que remove os pelos de forma suave e indolor. Sua fórmula, com ingredientes hidratantes, deixa as pontas dos fios arredondadas garantindo uma pele lisa e macia.
  • Lápis Fashio Matte - DAILUS - Quer um visual mais 80's, colorido e ousadíssimo? Com textura macia e de perfeita aplicação, esse lápis realça o olhar e completa o look.
  • Solar Expertise Icy Protection - L'ORÉAL PARIS - Protege você dos raios UV com hidratação intensa e frescor imediato, mantendo a sua pele protegida, fresquinha e hidratada.
  • Gel Antisséptico - DOCTOR CLEAN - A vida moderna exige praticidade. E nada melhor que poder cuidar das mãos em qualquer lugar. Doctor Clean cuida da pele com o óleo de amêndoas e gliceina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.
GlossyBox Premium
  • Eye Shadow - ARTDECO - O exclusivo Sistema Mosaico da Artdeco permite que você monte seu estojo com suas cores preferidas de sombra e blush. Você acabou de ganhar uma sombra, agora só falta comprar o seu estojo e montar a sua paleta!
  • Creme de Maõs Flor de Cerejeira - L'Occitane - Enriquecido com manteiga de Karité, este creme hidratante nutre e protege as mãos, deixando-as delicadamente perfumadas. Contém extrato de cereja de Luberon, Provence.
  • Loção Protetora Solar Carambola FPS15 - SOL DE JANEIRO - A marca global e escolhida pelos mais descolados para a proteção solar, é formulada com os melhores ingredientes naturias brasileiros. Com aroma refrescante de carambola, protege do sol e garante um bronzeado uniforme.
  • Eucerin PH5 Loção - EUCERIN - Pele hidratada por 24 horas. Com dexpantenol, que auxilia na regeneração celular e na ativação das funções de proteção da pele, ajudando no equilíbrio natural. Para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
  • Argan Oil Home Care - Inoar - Queridinho dos hairstylists, o óleo de argan é perfeito para qualquer cabelo; protege contra o ressecamento, lubrifica as cúticulas e tem ação anti-frizz.
Acesse o site da GlossyBox para assinar e obter maiores informações: www.glossybox.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A Glossybox so me da dor de cabeca!
http://www.amostrasgratisebrindesgratis.com/2012/02/10-motivos-para-voce-nao-assinar.html

Unknown on 28 de fevereiro de 2012 às 20:49 disse...

nunca tive a oportunidade de usar a loção do Eucerin, mas há muito tempo minha dermatologista me recomenda o protetor solar da marca!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare