quarta-feira, 29 de junho de 2011

Organização de bijuterias

às 20:24
Vou fazer uma notinha diferente hoje sobre decoração e organização.

Eu gosto bastante de colares, e vivia comprando colares pra combinar com determinada blusa e vestido e sempre achava que não tinha nada que combinasse.

Até que na minha limpeza semestral de armário eu percebi quantos colares eu tinha e que realmente eu não usava porque eles estavam todos maçocados num porta-jóias. Sem falar que, colar mal guardado, dá nó na corrente e é um Deus Nos Acuda pra tirar o nó...e na pressa pra me arrumar, eu acabava deixando o coitadinho de lado.

Pra solucionar esse problema eu coloquei ganchinhos numa das portas do meu armário.

Achei um super bonitinho numa loja de materias de construção aqui na minha cidade.
Paguei algo em torno de R$10 por uma cartela com 5 ganchos e instalei 15...então gastei R$30 nessa brincadeira.
Esses ganchos, além de serem super bonitinhos, eles vem com uma cola dulpa face, então não tem muito segredo pra instalar.

Fiz 3 fileiras com 5 ganchos cada, e meio que organizei meus colares.
Na primeira fileira tem os colares prata, na segundo os de ouro velho e na terceira os douraddos.

Espero que gostem dessa dica, que facilitou bastante a minha vida.

Ah...só tem que tomar um pouquinho de cuidado pra abrir a porta do armário! rs


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare