quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paleta presente de grego

às 20:25
Há algum tempo atrás fiz uma compra num site, e a cada 3 produtos, você ganhava um estojo de maquiagem.

Já no site quando mostraram o brinde, vi que não era grande coisa...era um estojinho made in china, sabe...Mas não tenho preconceitos, porque as vezes vc consegue achar coisas baratinhas que acabam sendo muito boas. Mas nesse caso...

Dizia a minha vó que cavalo dado não se olha os dentes, mas eu vou olhar os dentes, a gengiva e todas as cáries! rs

Gente, o estojo é lindinho. Adorei a embalagem. Ela é do tipo que cabe na sua necessarie. PERFEITA!

Ela tem 3 níveis: no primiro as sombras; no segundo o blush, pó iluminador e pó compacto e; no terceiro o gloss e espaço pra guardar a esponjinha e o pincel.

Sombras
GLITTER! Todas as sombras são basicamente isso: GLITTER! As cores são super berrantes, mas acho que eu até usaria se não tivesse tanto GLITTER.
A pigmentação é mais ou menos. Tem sombra que tem pigmentação boa, e tem sombra que se vc espalha na pele vc não fica com cor nenhuma, apenas o maldito GLITTER.
De todas as sombras só salvo uma, que um é marrom metálico que esta bem no meio da paleta...AMEI!


Blush
Só palhaço pra usar um blush desses...olha isso!? De novo, reparem na quantidade de GLITTER. O iluminador é pó com GLITTER.


Gloss/ Batom
São bonitinhos. Mas como vcs já sabem, não curto paleta de gloss/batom...sou estranha assim.


 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare