quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paletas da Sigma

às 20:49
A Sigma lançou nesse mês paletas de sombras, e eu estou apaixonada por todas elas!

Elas tem nomes parecidos: Dare, Bare e Flare


A Dare fica ótima para as morenas e negras.

A Bare me lembra muito o Naked Palette da Urban Decay

A Flare é minha favorita por que tem as cores que eu mais gosto de usar: roxo e verde.

Meninas, quem quiser comprar os produtos da Sigma com 10% de desconto é só clicar AQUI e digitar IMATS2011 no final das suas compras

 Na sequência: Dare, Bare e Flare






2 comentários:

Virna on 30 de junho de 2011 17:46 disse...

Adorei a dica...a propósito, não sou profissional, na verdade sou profissional da internet e de um curso de auto maquiagem que fiz em uma loja (não sei se pode falar nome haha) mas enfim, aprendi muito, treino muito e realmente meus resultados são surpreendentes. Não conhecia essas paletas mas dia 09/07 vou fazer um make em minha sogra que é negra e ela me questionou se daria para fazer em tons de roxo e lilás devido a cor da roupa dela e eu consegui fazer, mas realmente essa Dare foi o tipo de cor que eu indiquei pra ela que não entende muito e tem dificuldade de fazer um olho simples, rápido e que dá para usar em qualquer horário do dia. Eu mesmo sou uma que quando estou com pressa uso exatamente esses tons para ser bem rápida pq sei que não vai ter erro rsrs. (PS: sou morena)

Enfim, adorei a dica, adorei conhecer as paletas e parabéns pelo post !

Maquiagem Super Recomendada on 30 de junho de 2011 21:04 disse...

Eu adorei a Dare tb...mas como sou muito branquela, acho que não ia ficar legal pra mim. Mas as morenas vão se esbaldar nelas...rs

Enquanto isso, vou guardar dinheiro no meu porquinho pra tentar comprar a Flare...apaixonei de verdade!

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare