segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dica do batom vermelho para limpar ouro

às 14:10
Sabe que ele batom vermelho que vc comprou num rompante de ousadia, mas não tem coragem de usar e o coitadinho fica lá jogado no fundo da necessarie?

Pois vamos dar outro uso a ele, já que pra batom mesmo ele não agradou!

Descobri essa dica na internet e achei ótima, mas não sabia se funcionava. Testei agorinha e FUNCIONA QUE É UMA BELEZA!

Pegue aquele brinquinho de ouro que a sua vó te deu e que vc não sua mais pq o coitadinho esta tão sujo que esta quase preto e taca batom vermelho nele.

Gente, o ouro fica num brilho lindo! Parece que saiu da loja! É SÉRIO!

Eu testei batom vermelho com ouro amarelo, mas acho que tb deve funcionar pra ouro vermelho....pra ouro branco eu já não sei. Também não sei se funciona com batom de outras cores. Mas pelo o que eu li na internet tem algum componente químico no batom que reage com o ouro e faz o danadinho ficar limpinho.

Adorei! Estou super na moda com meu brinquinho de ouro vintage! rs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar. Deixe seu comentário!

 

Super Recomendado Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare